quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ENSINOS POKÉMON - Pokémons Iniciais! - Geração 2

Eae galera! Estamos com a continuação do " Ensinos Pokémon " que da ultima vez, falamos dos Pokémons Iniciais da primeira geração, dessa vez, falaremos da Geração 2 , onde tem alguns Pokémons bastante " Famosos ", por exemplo, temos o Pichu, temos o Furret, Umbreon, Raikou, Suicune e Entei
Para ver o Ensinos Pokémon, clica em " Saiba mais " ou " Ler mais " para continuar lendo
Dessa vez, temos os Pokémons
ChikoritaCyndaquilTotodile(III)
Chikorita                                      Cyndaquil                       Totodile

Chikorita é um Pokémon de planta muito util contra varios Pokémons, ele pode, pela logica, derrotar Pokémons de água com níveis maiores que o dele, ele evolui par Bayleef, que é um grande Pokémon de planta, que tem varios golpes como " Planta Gilette " e outros, Além disso, sua segunda evolução, é Meganium, um dos melhores Pokémons de planta existente.

Cyndaquil é o inicial do tipo fogo da segunda geração, ele de inicio não é tão forte, mas sua forma evoluída, Quilava, que supera muitos Pokémons do tipo fogo, e em seu estagio 2, ele evolui para Typhlosion, um dos melhores Pokémons de fogo existente, pode ganhar de vários tipos de Pokémon com poucos golpes.

E por último, Totodile, um bom Pokémon de água, que pode usar sua mordida, que da pode derrotar um Pokémon de fogo com 3 golpes, ele pode evoluir para Croconaw, que é muito mais forte que Totodile, e sua terceira forma, é Feraligart, que pode acabar com Pokémons inicias com poucos golpes.

Então, essa foi a explicação dos Pokémons iniciais da Segunda Geração, da proxima vez, será da Terceira, até chegar na sexta.
Então é isso, espero que tenham gostado, comentem, acessem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar

Obrigado por visitar